quarta-feira, 25 de abril de 2012

{ escalda-pés } em casa, como um hábito diário contra o estresse

É fato que a vida hoje é muito corrida e chegamos ao final do dia com aquela sensação de mente e corpo cansados, de falta de energia, com a paciência esgotada...

Para te ajudar a deixar todas essas sensações negativas de lado, para relaxar e ter uma noite de sono bem aconchegante, sugerimos que você adote o escalda-pés como um hábito diário para os minutinhos que antecedem sua ida para a cama!

escalda pés antiestresse

É uma forma gostosa de desacelerar o ritmo, esvaziar a mente, mandar o estresse para longe e recarregar as energias!

Como tirar o melhor proveito desse momento?!

. Esquente uma quantidade de água suficiente para cobrir seus pés até o tornozelo. Deixe a água chegar a uma temperatura agradável para você.

. Acrescente uma colher de sopa bem caprichada do escalda-pés do Empório Coralina.

. Coloque bolinhas de gude na bacia para massagear os pés e aumentar a sensação de relaxamento.

. E escolha uma música bem tranquila, que lhe inspire boas sensações.

escalda pés relaxamento energização

O que o escalda-pés do Empório Coralina tem de bom?!

Tem os melhores ingredientes, sem economia:

Óleo de Semente de Uva . Para hidratar e deixar seus pés bem macios, diminuindo as rachaduras e aumentando a elasticidade da pele. Facilmente absorvido, ele não deixará seus pés oleosos.

Sal Grosso . Relaxante muscular natural e energizante, o sal grosso ajuda a diminuir o inchaço dos pés. Ajuda também a aliviar a tensão, as dores, a higienizar os pés (diminuindo as chances de frieiras e odores) e de quebra espanta as energias ruins.

Mentol . Tem função antisséptica, potencializada pelo sal grosso, relaxante e refrescante. Acalma seus pés depois de um longo e agitado dia.

Essências . Hummm... essa é a parte dos cheirinhos bons que vão inspirar diversas sensações gostosas de relaxamento:

     + O escalda pés com essência de camomila é ótima para quem tem a mania de levar os problemas para a cama e por isso acaba tendo insônia.

     + Com essência de rosas vermelhas é bom para quem deixa a ansiedade falar mais alto, pois acalma o espírito e tranquiliza e equilibra a mente.

     + A essência de açaí no escalda pés é para quem chega ao final do dia se sentindo sem nenhuma energia, esgotado e sem forças, pois ele é energizante.

Transforme esse ritual em um hábito diário e comece a perceber pequenas mudanças na sua vida como um sono mais tranquilo, um momento de relaxamento só seu, o alívio do estresse, o equilíbrio para resolver os problemas do dia-a-dia.

Transforme sua casa em um home spa. Afinal, você merece, concorda?!