quarta-feira, 4 de abril de 2012

{ mix & match } decoração e aromatização

decoração e aromatização
{ crédito da foto do ambiente :: delikatissen }

Uma delícia ambientes alegres e coloridos, que misturam estilos, texturas e histórias. A sala da imagem é exemplo disso: a mistura de crochê (adoramos!), com palha, objetos estilo retrô e uma cortina moderna, além das flores e muitas cores cria um ambiente aconchegante e surpreendente.

Para combinar com um lugarzinho tão charmoso assim, a mistura das essências de buriti, romã e capim cidreira é perfeita e também pode levar essa cor e alegria para uma decoração um pouco mais sóbria.

. O buriti é um ativo natural da biodiversidade brasileira e tem um aroma floral amadeirado, com um toque oriental e um fundo levemente adocicado.

. O romã tem um aroma mais suave, frutado com fundo floral. É uma fragrância delicada, mas também alegre. E atrai a prosperidade para a sua casa!

. E o capim cidreira, também conhecido como capim limão, mistura limão com aquele cheirinho gostoso de grama com fundo floral amadeirado, notas frescas e herbais. Inspira a concentração e a criatividade.

A combinação dessas três essências originou um aromatizador de ambientes alegre e criativo, com destaque para as notas herbais e cítricas e fundo amadeirado, e é perfeito para aromatizar salas de estar, de televisão, o home office e escritórios de quem trabalha com a criatividade e também cozinhas, pois seu cheirinho herbal é ótimo para esse canto da casa.

E a charmosa velinha feita em uma xícara com estilo vintage seria mais um toque retrô e colorido nessa linda sala colorida e na sua também, concorda?